A maior surpresa que uma mulher pode ter em um relacionamento

Revelação foi feita após um mês que estavam juntos; casal afirma que vida sexual é saudável e sem problema

Segredos e podres são bombas-relógio em relacionamentos. Não importa quanto tempo a verdade demore para vir à tona, ela sempre vem. Todo(a) namorado(a) tem que lidar com a descoberta de situações que ocorreram com seu par no passado. E às vezes, aceitar essas ocorrências fortalece ainda mais a relação.

Só que há algumas “bombas” que poucas pessoas conseguem aguentar. Charlotte Urie, de 20 anos, ficou chocada depois que seu namorado confessou a ela que nasceu menina.

Kieran Moloney, de 23 anos, é um homem alto e musculoso…que veio ao mundo com o nome de Ciara. Durante anos, ele manteve sua mudança de sexo um segredo, até que ele conheceu Charlotte em 2012. O casal já está junto há dois anos e está planejando se casar e começar uma família, com o melhor amigo de Kieran como um doador de esperma.

kieran - transexual

Charlotte, que trabalha em um bar no bairro de Camden, em Londres, disse: “Eu nunca teria imaginado que esse seria o segredo de Kieran, mas assim que ele me disse que tinha nascido menina, eu sabia que isso não tinha importância para mim. Fiquei surpresa, mas eu o amo por quem ele é, e o vejo como homem. Ele é muito masculino, tem um corpo grande, além de também ser o meu melhor amigo. É isso que importa. Eu nunca tive qualquer preocupação sobre namorar alguém transgênero.”

Kieran, que nasceu na Nova Zelândia, mas agora vive em Londres, disse: “Quando eu conheci Charlotte, eu fiquei encantado com a beleza dela, mas eu estava com medo de como ela reagiria se descobrisse que eu era uma garota. Eu precisava saber que podia confiar nela, antes de revelar o meu segredo. Outras namoradas tinham vergonha de quem eu sou, mas quando eu disse a Charlotte, ela me aceitou na hora. Isso me tocou muito. Ela é incrível.”

kieran e namorada

Kieran ainda precisa se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo completa, mas o casal diz que nada os impede de ter uma vida sexual saudável. Ele diz: “Nós chegamos a um estágio em que nos sentimos confortáveis o suficiente para fazermos o que nos faz sentir prazer. Isso é sexo.”

O rapaz tem vivido como um homem por sete anos e, depois de ter passado por uma dupla mastectomia aos 20 anos, ele finalmente se sente confortável com quem é e com o seu corpo. Desde os 4 anos de idade, ele se sentia infeliz com o fato de ser do sexo feminino. Kieran não tinha interesse em coisas de garotas e chorava se sua mãe o colocasse em um vestido. Quando ele começou a ir à escola primária, ele se tornou um alvo dos valentões de sua turma.

Ele disse: “As crianças não entendiam por que eu era diferente. Eu não tinha amigos e eu mudei de escola cinco vezes. As únicas vezes em que eu ficava feliz eram quando as pessoas me confundiam com um menino.”

Quando ele – ainda chamado de Ciara – chegou à puberdade, seus sentimentos confusos só aumentaram ainda mais. Sua adolescência foi traumática. “Eu odiava ver meus seios se desenvolvendo e eu tinha inveja dos meninos na escola quando suas vozes ficaram graves e eles começaram a fazer a barba. Eu odiava ser uma menina”, confessou.

Aos 14 anos, ainda menina, Kieran perdeu a virgindade com um menino, mas diz que se sentiu mal. Ele cortou o cabelo bem curto e espetado, enfaixava seus seios e usava camisetas largas para esconder a sua figura feminina. Depois de ir a um terapeuta aos 16 anos, ele foi finalmente diagnosticado como transgênero.

“Eu comecei a tomar os comprimidos de hormônio, que deixaram a minha voz mais grave e me deram mais pelos no corpo – eu amei as mudanças”, disse o rapaz. A família de Kieran o apoiou, e sua mãe Bronagh Moloney, uma enfermeira de 49 anos, começou a chamá-lo de filho.

Aos 17 anos, cabelos finos começaram a crescer em seu rosto e, treinando rigorosamente na academia e com a ajuda de anabolizantes, o corpo de Kieran foi ficando cada vez mais masculino. Em novembro de 2009, com 18 anos, ele começou a tomar injeções mensais de testosterona e, dois anos depois, fez uma dupla mastectomia, que foi paga por sua mãe.

Ele disse: “Quando eu vi os resultados da cirurgia, eu me senti eufórico. Eu finalmente consegui ter a parte superior de um homem, eu sonhava com isso desde pequeno”. Em agosto de 2012, Kieran mudou seu nome e conheceu sua namorada, Charlotte.

O casal começou a namorar e, apenas um mês depois, Kieran confessou que nasceu como uma menina e era transexual. “Kieran me sentou e disse que tinha algo para me dizer. Em seguida, ele deixou escapar que ele tinha nascido uma menina chamada Ciara. Fiquei tão surpresa. Ele é tão viril; eu nunca tive qualquer suspeita. Kieran estava muito nervoso e me disse que iria entender se eu só quisesse ser sua amiga. Nós conversamos por horas, e eu sabia que ainda o amava e queria estar com ele. Não importava para mim o fato de que ele nasceu como uma menina.”

Kieran acrescentou: “Muitas namoradas antes tinham ficado constrangidas por mim e eu não queria mais rejeição. Eu senti uma conexão com Charlotte e eu não queria que ela terminasse o relacionamento, então quando ela reagiu como se fosse nada, eu me senti tão aliviado. Finalmente eu encontrei alguém que gostava de verdade de mim.”

Poucas semanas depois, o casal tornou-se íntimo, pela primeira vez. Charlotte diz: “Kieran não foi tímido ao mostrar seu corpo. Ele é um homem, basicamente. Eu estava completamente confortável e tenho certeza que ele estava à vontade.”

Dois meses depois, eles passaram a morar juntos e agora o casal está planejando se casar e ter filhos. “Kieran é minha alma gêmea e nós seremos os melhores pais. Vamos explicar tudo para os nossos filhos quando tiverem idade suficiente – eles vão ter pais amorosos, e isso que é a coisa mais importante.”

kieran e amigo

O melhor amigo de Kieran, Sam (foto acima), já prometeu doar seu esperma para inseminação artificial, após pedidos do casal.

Kieran diz: “As pessoas não acreditam que eu costumava ser uma menina, e nem eu acredito, na verdade. Me tornar um homem foi um sonho tornado realidade, e agora que eu conheci Charlotte, eu sinto como se tudo fosse possível.”

Fonte: Macaco Velho via Daily Mail

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.