Mendigo ‘gato’ sai com uma mulher diferente por noite para não dormir na rua

Mendigo ‘gato’ conta que o ar de galã atrai mulheres. Metido a garanhão, ele revela que arruma mulheres para ter onde comer e dormir. “Também saio pra jantar com elas. As mulheres sempre pagam”, diz

Joe, 26 anos, é um morador de rua que vive em Nova York, nos Estados Unidos. Para não precisar dormir sempre ao relento, ele decidiu pegar as esmolas que conseguia e investir na aparência. Agora, diz ele, dorme com uma mulher por noite e foge da sarjeta.

“Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser”

O morador de rua conta com o marketing de boca-a-boca, muitas chegam já sabendo da sua fama de pegador. Mas a estratégia dele é comover as mulheres. Certa vez, conta, começou a flertar com uma por estar dormindo na rua muito bem vestido. Assim, ele anda com roupas em uma mochila e está sempre com boa aparência.

“Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde”

mendigo garanhão

A história do morador de rua começou quando foi expulso de casa após sua mãe encontrar drogas em seu quarto. Para as mulheres que conquista, ele afirma que seus pais são “maldosos” e que ele nunca dormiu na rua. Com a história, as mulheres até pagam jantares para ele, sempre sabendo que o “pobre” garoto foi expulso de casa sem motivos.

Fonte: Mirror UK / Yahoo

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.