Menina de apenas três anos acorda em seu próprio funeral

A menina havia sido declarada morta no dia anterior após avaliação médica, porém ela acordou já no caixão durante funeral

Uma menina de 3 anos acordou no caixão durante os preparativos de seu próprio funeral nas Filipinas, no domingo (13).

Vídeo postado na internet mostra a comoção de seus familiares ao descobrirem que a garota estava viva após ser declarada morta em um hospital no dia anterior. Vizinhos da família da criança explicaram que os parentes removeram a tampa do caixão para organizar o corpo no domingo quando notaram os movimentos de cabeça da menina.

Ela foi rapidamente retirada do caixão com a respiração fraca e envolta em um xale enquanto grupo espantado presenciava a cena. A garotinha foi, então, levada para fora da igreja em Aurora, Zamboanga del Sur.

Veja o vídeo!

Segundo informações do inspetor chefe da polícia local Heidil Teelan ao Philippines Star, a garota sofreu com febre por vários dias e foi levada ao hospital na última sexta (11).

“O pessoal da clínica e um médico confirmaram que a paciente não tinha mais pulso e estava clinicamente morta na manhã do último sábado”, ele contou. “Nós realmente não podemos fazer qualquer confirmação sobre o estado da criança, mas com base na observação dos policiais, ela estava em coma”. A menina teve alta e pôde voltar para casa após passar por nova avaliação médica.

Fonte: The Independent / Último Segundo

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.