Motorista de ônibus mata passageiro por R$ 0,65

Condutor desceu do ônibus com arma em bolsa e, após briga, atingiu dois tiros em vítima, que foi socorrida mas não resistiu

Um motorista de ônibus, identificado com Flávio Assis, foi preso na noite desta quinta-feira acusado de atirar e matar o passageiro Marcos Paulo Zanasi, 21 anos, por causa de R$ 0,65 na Rodoviária de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no dia 8 de dezembro.

Com o auxílio de imagens no circuito interno do coletivo, é possível ver o momento em que o motorista cobra o valor para o passageiro, que está na parte de trás do ônibus. Eles batem boca e saem do ônibus. O vídeo mostra o condutor descendo com uma bolsa na mão, onde está guardada a arma.

passageiro assassinado - 1

Após uma breve briga entre outro funcionário da empresa de ônibus e Marcos Paulo, o motorista saca a arma e atira contra contra o jovem, atingindo-o duas vezes. Após os tiros, ele volta para o ônibus e ameaça outros passageiros que estariam com o Marcos no veículo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

 Fonte: O dia

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.