Mulher afirma ter sido abusada sexualmente por espírito viciado em sexo

Um casal britânico que vive em Londres, afirma que um espírito viciado em sexo quase acabou com o casamento de 23 anos. Segundo a esposa, ele se aproxima dela em algumas noites e a penetra

Deborah Rawson tem 48 anos, um marido e afirma que foi abusada sexualmente diversas vezes… Por um fantasma. Ela garante que o espírito se aproxima dela em algumas noites e a penetra. O caso gerou diversas brigas entre o casal londrino, que – após tentativas aparentemente falhas de exorcismo – decidiu mudar de casa.

Tudo começou após uma faxina, quando Deborah afirma ter visto três fantasmas em sua casa. Um homem e uma mulher, ambos aparentando 30 anos, e uma criança pequena. Ela diz que ao avisar o trio, eles rapidamente sumiram. A relação sexual, diz ela, começou nos dias seguintes.

Ainda na cama, Deborah afirmou sentir uma forte respiração em seu pescoço e um corpo masculino lhe tocando. “Mark está te tocando, eu sou a Claire”, dizia uma voz feminina de acordo com o relato da britânica.

Deborah afirma que Mark, o espírito, a procurava em diversos momentos do dia para fazer sexo. Em uma das aparições, ela garante ter fotografado o órgão do espectro (em destaque na imagem acima).

Fonte: Mirror UK

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.