Mulher comemora aniversário assaltando posto e tentando roubar um restaurante

Rose Tyrka usou uma arma de choque para cometer os crimes.
Ela foi detida na terça, dois dias depois de ter cometido os crimes.

Rose Tyrka

A norte-americana Rose Tyrka resolveu comemorar o aniversário de uma forma diferente. No dia em que fez 59 anos, ela assaltou um posto de gasolina e tentou roubar um restaurante em Largo, no estado da Flórida (EUA), segundo reportagem do jornal “‘St. Petersburg Times”.

A mulher foi detida na terça-feira (25), dois dias depois de ter cometido os crimes. Utilizando uma arma de choque, Rose roubou US$ 130 de um posto de gasolina, por volta das 17h de domingo.

Após roubar o dinheiro, a mulher usou a arma e deu choque em um funcionário que estava de plantão. Ela foi flagrada pelas câmeras de segurança cometendo o crime. Quatro horas depois, Rose tentou roubar um restaurante.

Após ser presa na terça-feira, a mulher confessou o assalto e a tentativa de roubo. Ela alegou que é viciada em analgésicos e estava tentando conseguir dinheiro para comprar adesivos de fentanil.

Ela foi levada para a cadeia do condado de Pinellas, acusada de roubo à mão armada e tentativa de roubo. A Justiça fixou sua fiança em US$ 200 mil.

Fonte: G1

2 thoughts on “Mulher comemora aniversário assaltando posto e tentando roubar um restaurante

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.