Mulher é flagrada lendo postagem do Facebook no metrô de forma inusitada

Atitude foi fotografada, publicada nas redes sociais e viralizou. Internautas ficaram intrigados com a ‘falta’ de um celular ou tablet

Você passa muito tempo on-line? Olha seu celular constantemente para ver se tem mensagens e notificações? Fica desesperado quando a internet cai? Se sua resposta é sim, você pode estar no caminho de se tornar um viciado em redes sociais e na vida conectada. É um problema social que está ganhando enormes proporções e, segundo alguns estudos, pode estar afetando negativamente o cérebro da população mundial.

Mas uma coisa ainda mais perturbadora ocorreu em Nova York, nos EUA. Apenas isso pode explicar a motivação dessa senhora para imprimir dezenas de páginas com nada mais nada menos que COMENTÁRIOS DE FACEBOOK.

Ao invés de usar o tradicional smartphone, ou um tablet, ela estava com uma pilha de páginas, de acordo com Alex Steinman, da Entertainment Weekly. que registrou o momento inusitado e fez o upload da imagem no Twitter na última quarta-feira (6). O post rapidamente viralizou.

O motivo ainda é desconhecido uma vez que a maioria das estações de metrô da cidade tem Wifi público de qualidade. A protagonista da foto não foi identificada e usuários pedem que se alguém conhecê-la fale para que ajude a “solucionar o mistério”.

Foto: Reprodução/Twitter @AlexSteinman

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.