Mulher gasta quase R$ 500 mil para ficar igual a sua caricatura

Uma britânica, de 30 anos, ficou obcecada após mandar fazer uma caricatura de si mesma durante uma viagem de férias à Ibiza, na Espanha, quando ela tinha 15 anos.

Krystina Butel aumentou o tamanho dos seios e dos lábios, aplicou botox, fez maquiagem semi-permanente e transformou o formato dos mamilos em um coração para ficar parecida com o seu próprio desenho.

“Quando eu vi a caricatura pela primeira vez, eu senti inveja dela. Ela era tão glamourosa. Era tudo que eu queria ser”, disse Krystina.

caricatura bizarra

Apesar de já ter gasto quase 500 mil reais em cirurgias plásticas, Krytina diz ainda não estar satisfeita com o resultado. Ela ainda planeja levantar as sobrancelhas, colocar implantes no bumbum, aumentar o tamanho dos seios, aplicar mais botox e deixar os lábios maiores.

‘Minha caricatura que me faz continuar com o meu sonho. Ela se parece exatamente como eu quero me ver. Eu sei que estou mais perto agora do que 15 anos atrás, mas há sempre algo mais que eu possa fazer em termos de procedimentos cirurgícos para ficar mais parecida’, afirmou.

Confira o vídeo:

Fonte: Daily Mail / Rede TV

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.