Mulher se exibe em igreja e acaba sendo reconhecida através de seus seios fartos

“Nós identificamos a suspeita. Ela já foi interrogada e confessou”, disse o porta-voz da polícia David Furtnerteich.

A polícia austríaca prendeu uma mulher que foi acusada de fazer um filme erótico em uma igreja na cidade de Hörsching. A polícia chegou até a mulher após receber uma denúncia de uma pessoa que reconheceu a suspeita através de seus seios fartos.

O caso veio à tona depois que o padre Bernhard Pauer procurou a polícia e contou que um de seus ajudantes na igreja viu um vídeo sexual filmado no interior da igreja enquanto navegava na internet.

As imagens mostram a mulher abrindo a blusa, acariciando seus seios e, em seguida, se masturbando na igreja, mas não mostram seu rosto. Ela chega a colocar óleo no corpo enquanto massageia os enormes seios.

Inicialmente, a polícia acreditava ser difícil identificar a suspeita. No entanto, depois que o vídeo foi mostrado pelas emissoras austríacas, os policiais receberam informações que levaram à prisão de uma jovem de 24 anos de idade.

De acordo com a polícia, a mulher usava o nome de “Babsi” e tinha publicado outros filmes semelhantes na internet. Apesar de não ter o nome divulgado, a imprensa destacou que a jovem é originária na Polônia.

Fonte: G1 / Safadas

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.