Nerd se declara usando mosaico com 840 cubos mágicos e ‘toma fora’

O jovem nerd decidiu fazer uma declaração de amor, no mínimo, inusitada. Ele construiu um mosaico com o rosto da amada usando 840 cubos mágicos, todos resolvidos por ele.

Tong Aonan, de 27 anos, mecânico, morador da cidade de Shenyang, na China, recebeu um “não” como resposta ao entregar o presente para a moça, que é vizinha dele.

“Eu simplesmente queria surpreendê-la e dizer que gosto dela… mas fui rejeitado”, disse ele.

Para montar o mosaico, de 2,6 metros de altura e 1,37 de largura, ele gastou cerca de US$ 460, o equivalente a R$ 1.609,82. Ele levou cerca de dois meses para mapear o rosto e criar a forma como queria dispor os cubos, que ele levou 20 horas, durante três noites sem dormir, para alinhar perfeitamente.

A história de Tong e as imagens do mosaico viralizaram nas redes sociais chinesas e muitas pessoas têm questionado quem seria capaz de rejeitar uma declaração de amor tão sincera e geek quanto essa.

Depois da rejeição, o jovem diz que não tem pensado muito no assunto e informou que, embora não tenha correspondido seus declarações, a moça ficou emocionada e decidiu aceitar o presente. “Espero que isso faça as pessoas pararem de fazer comentários sobre ela”, afirmou ele.

Fonte: Rede TV via CNN / Shanghaiist

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.