‘Noé 4D’ Sessão é cancelada após inundação em cinema

Ironicamente, o filme conta a história bíblica do homem que, a pedido de Deus, colocou um par de cada espécie animal em sua arca para que escapassem do dilúvio

Uma exibição do filme “Noé”, que traz o ator Russell Crowe como protagonista, foi cancelada na semana passada na Inglaterra devido a um alagamento.

O caso aconteceu num cinema de Exeter, na região sudoeste da Inglaterra. Os cinéfilos não puderam acompanhar o filme devido ao excesso de água no lugar, descoberto pelos funcionários assim que chegaram para trabalhar, na última sexta-feira (4), às 7h do horário local.

A inundação ocorreu devido a um problema com a máquina de gelo, segundo um porta-voz do cinema.

A exibição de “Noé” estava marcada para as 12h15. Porém, para acabar com a inundação, o local teve de permanecer fechado até as 14h, o que impediu que o longa do diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) fosse exibido.

O épico traz Russell Crowe no papel do profeta bíblico que recebe uma mensagem de Deus para construir uma gigantesca arca e salvar sua família e um casal de cada animal de um grande dilúvio. O filme também conta com Jennifer Connelly, Emma Watson, Anthony Hopkins e Logan Lerman. Censurado em diversos países, o filme estreou no Brasil na última semana.

Fonte: The Huffington Post / Folha de S.Paulo

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.