Noivo passa noite de núpcias na cadeia após assediar garçonete em cruzeiro

Um homem recém-casado passou a noite de núpcias na cadeia em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia (EUA), acusado de assediar durante seu casamento uma garçonete grávida e, depois, se envolver em uma briga com o namorado da jovem.

O noivo Mark Williams, de 33 anos, é suspeito de ter tocado na garçonete diversas vezes durante o cruzeiro em seu casamento, e tentado colocar bebida alcoólica na boca dela, apesar dos protestos da mulher de que ela estava grávida.

Quando o barco atracou, o namorado da garçonete questionou Williams por ter assediado sua namorada, e os dois se envolveram em uma briga.

Quando a polícia chegou, o irmão de Williams, um policial estadual de folga, tentou agredir os outros dois policiais. O noivo, seu irmão, David, e outro homem, identificado como Brian Taylor, também acabaram presos.

Williams enfrenta acusações de motim, assédio e resistência à prisão. Ele se recusou a comentar o caso com os jornalistas.

http://www.dailymotion.com/video/x2552gx_noivo-passa-noite-de-nupcias-na-cadeia-apos-assediar-garconete-em-cruzeiro_news

Fonte: Huffington Post

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.