Os produtos mais bizarros à venda no Alibaba

O grupo de comércio eletrônico chinês Alibaba, é o paraíso das compras “made in China”, onde destacam-se os produtos ching-ling e até alguns de extrema bizarrice

Para quem não sabe, o termo “ching-ling” é muito utilizado na área da informática pra designar produtos ou software chineses, que geralmente são “clones mal feitos” de algo.

O site Alibaba.com surgiu no fim da década de 90 para conectar pequenas manufaturas da China a compradores do resto do mundo. Com o interesse crescente das companhias por insumos baratos vindos da Ásia, o negócio explodiu! É atualmente, o maior site de comércio eletrônico do mundo, com vendas superiores às do eBay e da Amazon combinadas. O poder de fogo da empresa é tão grande que o site sozinho representa cerca de 2% do produto interno bruto da China. Cerca de 80% das transações de comércio eletrônico na China são realizadas através do Alibaba.

Compras Online

Comprar pela internet tornou-se uma das práticas mais baratas e cômodas de se adquirir algo novo, pois clientes podem encontrar de tudo e comprar sem muito esforço uma grande variedade de produtos.

Confira alguns dos itens mais inusitados, e porque não dizer “bizarros”, que a equipe do Notícias Bizarras selecionou (com a ajudinha do site Business Insider, claro) e estão sendo comercializados no Alibaba!

Estátua do famoso marombeiro Arnold Schwarzenegger, SQN! (Confira aqui)

schwarzenude

Calcinha Usada – Acreditamos que ela venha bem cheirosa. (Confira aqui)

calcinha usada - venda

A quem interessar, aqui tem uma vendedora brasileira (dica de um de nossos visitantes)

Kit para higiene pessoal do Steve Jobs – Personalizada. (Confira aqui)

kit higiene - steve jobs

Sanguessugas cultivadas em laboratório – Limpinhas (Confira Aqui)

sanguessuga a venda

Pessoas famosas e líderes mundiais cagando – Soltando o barrão (Confira aqui)

papa bento cagando

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.