Pai chama polícia porque filho de 28 anos não arrumou o quarto

Um norte-americano, de 63 anos, resolveu chamar as autoridades depois que seu filho, de 28 anos, se recusou a limpar o quarto. Este pai apenas pretendia que o filho arrumasse o quarto da casa (dos pais) onde vive, em Bedford, uma localidade dos subúrbios de Cleveland, no Estado de Ohio segundo uma reportagem recente do jornal Cleveland Plain Dealer.

Andrew Mizsak
Andrew Mizsak chamou a polícia após o seu filho, que também se chama Andrew, ter recusado a limpar o quarto.

O Andrew “filho” irritou-se quando seu pai o mandou arrumar o quarto e arremessou um prato de comida que estava sobre a mesa, dando início ao conflito. O pai não hesitou e ligou para a emergência das autoridades. No entanto, como “não queria estragar a carreira política” do filho, acabou por não apresentar queixa.

O relatório policial revela que o homem de 63 anos disse que “Andrew pesa 122 quilos e não consegue lutar contra ele”. Andrew mostrou, ainda, desgostoso pelos esforços que ele e a família têm tido com o filho, sem terem qualquer tipo de retorno.

“Meu pai e eu gostamos muito um do outro”, disse Andrew, o filho, que se comprometeu, apartir de agora, a arrumar e a limpar o seu quarto.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.