Para ‘trollar’ viciados em celular, restaurante dificulta acesso ao wi-fi

– Garçom, por gentileza, me passa a senha do wi-fi?
– Descobre aí: ∑(n/m)(0.25)^m(0.75)^(n-m) from m=n/2 to n
– Apaputaquefaliumeucerebro!

Pois é, ficar atrás das wi-fis alheias é sempre uma tarefa chata. E, a gente sabe: bem naquele momento que você precisa de internet, o sinal do 4G nunca funciona…

Por outro lado, é chato, mas tem gente que não larga o celular quando está no restaurante, mesmo acompanhado. Se você já se pegou usando o celular enquanto fazia uma refeição, ou pior: foi cutucado(a) por um amigo, parente ou companheiro(a) durante um jantar em que você não saía do Facebook/WhatsApp/Snapchat/Instagram.

Comer e utilizar o celular faz mal à saúde

Ao comer usando o celular deixamos de prestar a devida atenção à mastigação, o que prejudica a primeira e mais importante etapa da digestão. Também não é difícil perceber que os smartphones estão mudando nossa postura. Basta olhar ao redor para ver todos os “corcundas” do século XXI em seu habitat natural.

Todo restaurante que se preze possui álcool gel disponível para higienização das mãos de seus clientes, seja ele self-service, fast food, a la carte, enfim. Agora perceba: se você usa o seu celular o dia inteiro, ele certamente deve estar cheio de bactérias, certo? Isso significa que, mesmo que você e o restaurante se preocupem com a higiene da sua refeição, você joga tudo no lixo por comer usando o celular.

Restaurante Troll

Você conseguiria resolver essa equação e mandar esse garçom ir catar coquinho? O wolframalpha dá a possível solução, mas, a não ser que você seja um nerd, você precisaria no mínimo ‘gastar’ seu 4G para descobrir.

calculo senha wifi

Reprodução/Reddit/Joshua_Glock

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.