Parque de diversões proíbe homens de “sunguinha” e quer depilá-los

Bonitões peludos que adoram trajes de banho minúsculos, tenham cuidado. Um parque de diversões temático da Grã-Bretanha quer mais discrição e pensa oferecer a vocês um serviço de depilação com cera.

Alton Towers

O Alton Towers, um parque temático com passeios de montanha russa e hotéis, proibiu visitantes homens de usarem trajes de banho exíguos e estuda criar um serviço de depilação para homens peludos.

O parque informou que proibiu os trajes pequenos e apertados porque eles “não são considerados de uso público ou familiar”.

“Estamos também pensando em oferecer depilação como cortesia para homens, o que vai garantir que preservemos a dignidade de nossos visitantes”, disse a diretora de Vendas e Marketing da Alton Towers, Morwenna Angove, em comunicado enviado.

No começo do ano, a Alton Towers proibiu a entrada de crianças com sapatos de saltos altos, depois de descobrir que algumas delas tentavam parecer mais velhas e assim contornar as restrições de idade para brinquedos.

O parque também se uniu a um fabricante de sutiãs, em junho, para testar a durabilidade e a capacidade de sustentação das peças em brinquedos como “Rita – a Rainha da Velocidade” e “Spinball Whizzer”, depois de notar casos de “disfunção do vestuário quando desafiada a gravidade”.

Fonte: Reuters

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.