Perícia descobre algo inusitado em ladrão morto após troca de tiros

Cada um com seu gosto! Tem muito homem por aí que adora usar calcinha. De vez em quando alguns são flagrados e acabam caindo na internet em fotos constrangedoras. Mas este, surpreendeu até os policiais mais experientes!

De acordo com informações de jornais locais em Aracaju (SE), o larápio após cometer um assalto, trocou tiros com a policia durante a fuga e acabou sendo atingido por 3 disparos, que ocasionou na sua morte. Quando a perícia foi recolher evidências do corpo no local do crime, uma surpresa! O assaltante machão que trocava tiros com os PMs, trajava uma calcinha por debaixo da cueca, isso mesmo! A identificação do autor bem como sua idade não foram divulgadas, apenas as imagens vazaram na internet. É mole ou quer mais!

Caso semelhante ocorreu no início do ano

ladrão de calcinhas morto

Um homem foi morto na noite de 13/02, no povoado Figueiredo, zona rural de Pariconha Estado de Alagoas. Moacir Canuto dos Santos, 40, estava na sua residência assistindo televisão quando foi alvejado com três tiros de revólver calibre 38. Os tiros acertaram a cabeça da vítima que teve morte instantânea. Segundo o chefe de operações da 33ª DP de Pariconha, Zé Lobinho, a vítima era acusada de roubar calcinha das mulheres do povoado, além de roubar, Moacir também cheirava e usava as calcinhas das vítimas. Para a surpresa dos policiais, ele estava usando uma calcinha de cor vermelha quando foi morto. O caso será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Até o momento a polícia não sabe se os roubos de calcinhas têm relação com a morte de Moacir Canutos dos Santos.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.