Pesquisadores criam preservativo elétrico gerador de prazer

Três pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA, criaram um preservativo que gera pequenos impulsos elétricos para provocar maior prazer. O produto ganhou o nome de “Enguia Elétrica”

Criado por alunos de doutorado do instituto, o objetivo do brinquedo erótico é desenvolver uma tecnologia sexual que permita às pessoas imitarem os desenhos de seus próprios brinquedos ou construir novos. Além disso, eles acreditam que a inovação irá ajudar a diminuir a quantidade de pessoas que evitam usar os preservativos de borracha.

Andrew Quitmeyer, um dos criadores, contou que o protótipo é formado por um tecido condutor colocado no pênis e preso com um velcro. O produto possui um microcontrolador e, uma vez carregado, pode ser colocado na roupa, passando a enviar curtos impulsos elétricos de baixa intensidade e estimular a região.

Os criadores o definem como um “conceito de preservativo” digital de código aberto para melhorar o prazer sexual, embora ressaltem que não evita a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou a gravidez. “Não prevenirá doença, mas pode nos ajudar a desenvolver preservativos reais com eletrodos”, acredita Quitmeyer.

[embedyt]http://www.youtube.com/watch?v=3rOksQFLP24[/embedyt]

Fonte: TV IG

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.