Playboy que vai ao colégio de helicóptero é expulso por colar em prova

Dinheiro pode comprar boas roupas, carros luxuosos e até um helicóptero para te levar à escola, mas não a aprovação no Ensino Médio

É essa história do herdeiro romeno Victor Micula, de 18 anos, que foi expulso do colégio após ter sido pego colando nas provas finais.

O playboy de Oradea, no oeste da Romênia, que costumava ir até o colégio de helicóptero só para garantir alguns minutos a mais de sono, chegou à escola no dia das provas em uma Ferrari avaliada em cerca de R$ 580 mil e disse estar “bem preparado e confiante” de que se sairia bem nas avaliações.

playboy ferrari

Mas, para a sua surpresa, o resultado postado no site do colégio não foi esse: Victor foi desclassificado após ter sido pego colando em sala e perdeu sua última chance de se formar – já que ele havia se dado mal nas provas na primeira tentativa.

“Isso só mostra que o dinheiro não pode comprar tudo. Mas não isso que isso vai afetar a carreira dele, já que pode facilmente conseguir um emprego em um dos negócios de seu pai”, disse um colega de classe.

O pai de Victor, o magnata Ioan Micula, é dono de um império formado por empresas de turismo, mídia e indústrias e é conhecido por ceder facilmente aos caprichos de seus filhos, Victor e Olivia.

Fonte: The Mirror / Extra / Dailymail

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.