Polícia tenta identificar ladrão que roubou banco em cadeira de rodas

Um cadeirante roubou uma agência do Santander em Nova York (EUA). Ele entrou no banco na cadeira de rodas e entregou um bilhete ao caixa exigindo o dinheiro

A polícia de Nova York (EUA) tenta identificar um ladrão que roubou uma agência bancária de cadeira de rodas. O crime ocorreu em uma agência do banco espanhol Santander, no bairro de Queens, pouco depois das 14h de segunda-feira (29).

O ladrão, que teria por volta de 30 anos, usava um moletom com capuz. Ele entrou no banco na cadeira de rodas e entregou um bilhete ao caixa exigindo que ele lhe entregasse o dinheiro. Após receber US$ 1.212 (R$ 3.762), o suspeito fugiu.

Segundo a polícia, o suspeito não exibiu arma. O caixa entregou o dinheiro ao suspeito, apesar de ele não apontar uma arma, pois, segundo as normas de segurança nos EUA, os caixas são orientados a entregar o dinheiro.

O crime, porém, surpreendeu quem passava pelo local. “Foi um pouco surpreendente”, disse um morador. “Pensei que fosse uma brincadeira no início, mas, quando vi todos os agentes da polícia chegando, percebi que era sério”, acrescentou ele.

Assista ao vídeo onde o suspeito é flagrado em fuga.


Fonte: G1 via CBS NY

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.