Porca dá luz a elefante no Ceará

Uma porca de Nova União, no sertão do Ceará pariu, na segunda-feira (4), um porco que mais parece um elefante.

O filhote veio ao mundo morto, mas a notícia de que uma porca havia dado a luz a um filhote de elefante correu pela cidade, que fica 18 km distante de Mombaça, no sertão central do Ceará, e a vizinhança toda correu para ver.

As fotos registradas por uma rádio local mostram que o bicho tem uma espécie de tromba e também parece ter um chifre. O bicho foi pra dentro de uma garrafa de álcool até que vai ser levado para análise.

Segundo reportagem de Roberto Alves e Carlos Eduardo, do site Central de Notícias, um outro caso desses já aconteceu em julho de 2008, com o agricultor Benedito Ferreira de Almeida, de Carnaubinha, perto da cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. O porco-elefante paraibano também nasceu morto.

Fonte: Central de Notícias / R7

4 thoughts on “Porca dá luz a elefante no Ceará

  1. Esse tipo de patologia ocorre geralmente quando a porca ingere, durante a gestação, uma planta tóxica chamada Veratrum californicum. O produto desta porca apresenta ciclopia e probóscide.

    Responder
  2. Esse tipo de patologia ocorre geralmente quando a porca ingere, durante a gestação, uma planta tóxica chamada Veratrum californicum. O produto desta porca apresenta ciclopia e probóscide.

    Responder
  3. na minha cidade aconteceu algo parecido
    devido a má formaçao do feto a porca teve um filho com cabeça de gente auhauha… e tinha pessoas q acreditavam ser um caso de amor entre homeme e animal uhuaua

    Responder
  4. na minha cidade aconteceu algo parecido
    devido a má formaçao do feto a porca teve um filho com cabeça de gente auhauha… e tinha pessoas q acreditavam ser um caso de amor entre homeme e animal uhuaua

    Responder

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.