Pornstar chilena cumpre promessa e faz maratona de sexo

Chile derrotou Austrália por 3 a 1 na estreia da Copa do Mundo e pornstar Marlen Doll fez a festa de seus seguidores no Twitter

A Copa do Mundo 2014 começou boa para o Chile dentro e fora de campo. Nos gramados, a seleção venceu a Austrália por 3 a 1 e deu passo importante rumo à classificação no grupo B. Fora deles, uma atriz pornô prometeu – e cumpriu – fazer uma maratona de sexo com seus seguidores no Twitter.

“Se o Chile ganhar hoje, preparem as camisinhas. Só os fortes”, escreveu Marlen Doll na rede social horas antes do jogo realizado em Cuiabá.

Enquanto a partida se desenrolava, a atriz foi aumentando os termos da aposta e disse que seriam 12 horas consecutivas se os chilenos fizessem três gols – o que aconteceu somente nos minutos finais do confronto.

Como é uma moça de palavra, Doll publicou em sua página no Twitter fotos e vídeos seus pagando a promessa. Para ver, basta acessar o perfil @marienchilena. Como são “imagens fortes para menores de 18cm”, não podemos colocar na matéria. Aliás, precisamos de pornstars assim aqui no Brasil, sabe, pra torcida esquentar ainda mais!

Fonte: Twitter / IG

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.