Possibilidade de ficar sem energia elétrica em casa

Pagar a conta de luz em dia é mais que um compromisso diante da possibilidade de ficar sem energia elétrica em casa. Mas o que leva o cliente a atrasar a conta pode ser uma variedade de situações e que nem sempre é possível no dia certo, por exemplo, pode ser por perda ou por ter sido danificada, uma criança sem saber pega e deixa cair na água ou rasga e por aí vai. Então muitas vezes os impedimentos temporários podem acontecer, por isso é importante saber como emitir a segunda via da fatura.

Faça a emissão da 2ª via Light.

Com a chegada da internet, os clientes ganharam mais uma oportunidade de regularizar a conta sem que tenha que enfrentar longas filas ou fazer outros procedimentos diretamente no site com segurança e rapidez.

A empresa elaborou um autoatendimento nos moldes faça você mesmo para que até as pessoas que menos utilizam a internet por falta de habilidade ou hábito possa resolver suas questões de maneira simplificada.

Para consultar a segunda via online, após entrar no site, observe que logo abaixo do cabeçalho tem um quadro informado 2ª via. Clique nele que uma nova área será aberta em outra página. Digite no campo indicado o número de identificação que costa na sua conta como código de cliente, depois insira a senha e pronto, poderá consultar e imprimir sua fatura. Tudo simples, rápido e seguro.

Outros serviços

Aproveite a visita no portal da Ceb para conhecer outras áreas que talvez no futuro possa interessar para solucionar outras questões. São eles: 2ª via da conta, histórico de consumo, solicitar religação da energia, reparos na iluminação pública, verificar qualidade na tensão, acompanhar solicitação de serviços, solicitar declaração de nada consta, solicitar análise de danos.

Em caso de dúvidas ligue para a central de atendimento 0800 644 6116.

Deixe um comentário