Produtora pornô recebe quase 1 mil currículos para vaga de estágio em 3 dias

Famosa produtora de filmes pornô recebeu mais de mil currículos depois de abrir uma única vaga de estágio na última sexta-feira (14)

Anúncio de vaga para estágio na Brasileirinhas atraiu a atenção da internet. Logo, uma piada seria a primeira ideia a vim na mente de qualquer pessoa, visto ao conteúdo do qual se dedica a produtora. Porém, a proposta de emprego é destinada a jovens que cursam Comunicação ou Letras, logo eles terão que elaborar textos e resumos sobre filmes e conteúdos no segmento, ou seja, além de funcionários, serão “consumidores” da marca.

Para apenas 1 vaga, quase 1000 currículos foram recebidos até o momento no site Trampos.co, porém estima-se que apenas 10% tenha proveito para a produtora, visto que a maior parte dos supostos candidatos leva a proposta na brincadeira.

Em entrevista ao iG, o diretor da companhia, Clayton Nunes, o número excepcional de candidatos é normal para todas as vagas de emprego anunciadas pela produtora. “O problema é que a gente recebe muito e-mail e dificulta para fazer a triagem. Primeiro tem que eliminar todos os que mandam por brincadeira, alguns nem estão estudando mais”, conta.

Apesar de muitos candidatos não corresponderem às expectativas da produtora, Nunes conta que os profissionais que são contratados geralmente se saem bem na empresa. “Teve um cara só que ficou um dia e não voltou, porque ele era religioso e achou que não ia aguentar”, diz o diretor.

Os requisitos para o cargo são: cursar Comunicação ou Letras, domínio da língua portuguesa, conhecimento em SEO (do inglês, Search Engine Optimization), atualização e descrição de conteúdo, ter conhecimento do office (word e excel), ser pró-ativo e ágil na execução das tarefas e ter senso de humor, além de não ter nenhuma restrição com conteúdo adulto.

Já os benefícios são a bolsa de estágio no valor de R$ 900 mensais, vale alimentação no valor de R$ 8,50 por dia, vale transporte e flexibilidade de horário de trabalho.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.