Professoras são presas após sexo a três com aluno menor de idade

Duas professoras de ensino médio de Kenner (Louisiana, EUA) foram presas acusadas de terem feito sexo a três com um estudante de 16 anos

Duas professoras foram presas por manter relações sexuais com um dos alunos da escola onde trabalham em St. Charles Parish, no estado americano de Louisiana. As professoras de inglês teriam feito sexo a três como o jovem, que teria 16 anos.

De acordo com a investigação policial, o estudante teria ido para a casa de Rachel Respess, de 24 anos, junto com Shelley Dufresne, de 32 anos – duas professoras de inglês. Os encontros, que começaram no dia 12 de setembro, foram registrados em vídeo pelos celulares dos envolvidos.

Shelley foi presa na terça-feira (30), e condenada a pagar fiança de US$ 200 mil – cerca de R$ 500 mil. Ela foi liberada e está cumprindo prisão domiciliar. Na quarta-feira (01), Rachel se entregou, mas não teve a pena divulgada.

A polícia começou a investigação na última sexta-feira (29), o fato só foi descoberto porquê o estudante passou a se gabar do feito com seus colegas de classe. Segundo a lei do Estado da Louisiana, uma pessoa com menos de 17 anos não pode ter relações sexuais com qualquer pessoa com mais de 30 anos de idade. O ato é considerado um crime contra a moralidade sexual.

Fonte: Huffington Post via RedeTV

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.