Pulada de cerca é a causa terremotos segundo Aiatolá

Para religioso iraniano, o sexo extraconjugal é a causa dos tremores de terra, ele também afirmou que mulheres mal vestidas corrompem os jovens.


O aumento de relações sexuais ilícitas é a causa do aumento dos terremotos para o aiatolá Kazem Sedighi, imã das orações de sexta-feira em Teerã, citado neste sábado (17) pelo jornal iraniano Aftab. Sedighi declarou:

– As catástrofes naturais são o resultado de nosso próprio comportamento. Muitas mulheres mal vestidas [que não respeitam a roupa islâmica] corrompem os jovens, e o aumento das relações sexuais ilícitas faz crescer o número de terremotos.

Os religiosos conservadores denunciam regularmente o desrespeito ao rígido código de vestimentas islâmico de parte das jovens iranianas, principalmente em Teerã e nas grandes cidades do país.

O aiatolá Sedighi, lembrando as recentes declarações do presidente Mahmoud Ahmadinejad que havia advertido para os riscos de um terremoto em Teerã, prosseguiu:

– Não temos outra opção a não ser nos conformarmos com as regras do Islã.

Sedighi também afirmou que um esforço coletivo é necessário para solucionar os problemas da sociedade provocados pelo aumento da idade do casamento e pelo número de divórcios.

2 thoughts on “Pulada de cerca é a causa terremotos segundo Aiatolá

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.