Rapaz perde 40 kg em viagem à Tailândia e imigração não o reconhece

Um rapaz de 33 anos enfrentou dificuldades para deixar a Tailândia após emagrecer 40 quilos e não ser reconhecido por agentes de segurança de um aeroporto do país asiático

Ross Connor pesava 125 quilos quando foi para um acampamento fitness em Phuket para perder peso e melhorar sua expectativa de vida. Mas, com 85 quilos, ao tentar voltar para sua cidade natal, Peterborough, na Inglaterra, ele teve que provar que era o mesmo homem da foto mostrada em seu passaporte.

“Foi um momento preocupante”, disse Cannor. “Sabia que tinha perdido muito peso, mas eu nunca esperava que eles não me deixariam embarcar”.

O britânico conta que decidiu realizar o programa de treinamento na Tailândia em março do ano passado, quando começou a ter dificuldades para respirar e andar. Em Phuket, ele treinou quatro horas diárias por 12 meses.

Na época, ele sentia dificuldades respiratórias e para andar, devido à ingestão excessiva de carboidratos diárias. Assim, ele optou por largar a vida que levava na Europa para ficar mais magro.

“Eu mesmo tinha dificuldade para me reconhecer. Depois de todo o meu trabalho duro, eu cheguei a pensar que não ia chegar em casa para mostrar à minha família o resultado do meu ano de treinamento”, contou.

Connor foi interrogado e só conseguiu entrar no voo para casa depois de mostrar fotos em seu iPod, documentando sua perda de peso. Veja!

ex-gordinho - tailandia

ex-gordinho - tailandia - antes depois
Connor perde 40 kg em 1 ano lutando!

ex-gordinho - tailandia - 1

ex-gordinho - tailandia - 2

Fonte: The Mirror / Metro / DailyStar / G1

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.