Rapaz tira foto ao lado do “corpo da tia” e publica no facebook

O facebook hoje em dia está virando uma galeria do horror pior que da época do falecido orkut, há alguns dias o que mais estava acontecendo na rede eram os constantes compartilhamentos de vídeos de pornográficos por milhares de jovens, inclusive menores de idade. Ontem algo sinistro ocorreu, no dia 12 de maio um garoto postou uma foto em sua rede social, de uma senhora que pelo estado que se encontra e pela legenda do garoto (TIA VAI COM DEUS , EU TE AMO !) ela provavelmente já havia partido pra uma melhor.

A foto obteve repercussão nesta última terça-feira (28) com centenas de compartilhamentos, a imagem já possuía mais de setecentos compartilhamentos até o final do dia. Dentre estes compartilhamentos, alguns foram de páginas de humor, tais como Pérolas da Internet com mais de 33.000 curtir, ou seja, só através desta página a foto publicada pelo jovem já possuía um alcance bem maior que 100.000 pessoas.

Fatos assim nos fazem questionar como um indivíduo tem coragem de publicar uma foto tão bizarra em uma rede social, onde qualquer um pode ter acesso tranquilamente e expor tal situação.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.