Restaurante é interditado após flagra de banho na cozinha

Um vídeo entregue à Vigilância Sanitária de Maceió (AL) mostra o funcionário do Restaurante Apetite, localizado no centro de Maceió, tomando banho na cozinha do estabelecimento, no tanque utilizado para lavar as panelas. A gravação, denunciada de forma anônima, ganhou repercussão ao ser divulgada no YouTube.

A gravação mostra outros funcionários trabalhando na cozinha e massas prontas em cima de um balcão, bem ao lado do tanque em que ele se refresca.

Segundo Walter Rivers, que administra o restaurante, o ex-cozinheiro do estabelecimento fez isso propositalmente já que sabia que seria demitido. Disse também, que o empregado nem apareceu para pegar o salário dos dias trabalhados.

Segundo o administrador, Carlos trabalhava das 8h às 16h e recebia “R$ 1.000 e poucos”. O contrato de trabalho era formal.

A Vigilância Sanitária confirmou que, após uma denuncia anônima feita ao órgão, uma equipe foi até o estabelecimento, na última quarta-feira (7/05), onde encontrou várias irregularidades, que resultaram na interdição do local.

Assista ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZnfE5OWk4mU

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.