Sem querer querendo, mulher joga anel na água após pedido de casamento inusitado

O rapaz preparou toda cena, pegou o anel, fez o pedido à sua namorada e ela jogou o anel na água, claro, por pura emoção e uma pitada de estabanada

Pedidos públicos, inusitados e criativos de casamento. Tem gente que acha lindo. A gente acha perigoso. Pode dar certo? É claro que sim. Mas a vida não é filme de Hollywood pra ter sempre um happy ending. Sem contar que fazer de um momento íntimo algo público é, de certa forma, uma maneira de coagir o pretendente a aceitar o pedido – afinal, as testemunhas estão todas lá para atestar a insensibilidade daquele que não aceitou. A plateia está calorosa por um gran finale. E aí, quando dá errado, torna-se um viral na internet e claro, cai aqui no Notícias Bizarras.

“Há duas semanas pedi minha namorada em casamento. Aqui está o que aconteceu”, escreveu Shane ao compartilhar o vídeo no YouTube.

As brincadeiras no Reedit são um show a parte, os internautas estão se divertindo com a situação. “Agora você está casado com o mar”, escreveu um. “Assisti pelos últimos 40 minutos e apenas ri”, comentou outro. “Especialmente depois de ela não entrar na água para ajudá-lo”, completou mais um internauta.

O vídeo, publicado na última quinta-feira (18), já tem mais de 550 mil de acessos e quase 1000 mil curtidas. Afinal, todo sofrimento pra noivo é pouco… Veja!

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.