Shopping despede Papai Noel e fica só com as assistentes gostosas

As crianças reclamaram da falta do velhinho, mas morreram de rir com os pais, bem animadões e babões, posando ao lado de quatro assistentes desinibidas. De perna de fora, lingeries vermelhas e decotes, as moças foras contratadas pelo shopping Westfield, de Londres, para não esfriar o movimento e aumentar as vendas.

O aquecimento local deu certo. Os pais das crianças deixaram as mulheres fazendo compras e formaram filas gigantes para posar em fotinhos com as assistentes. Nunca o shopping recebeu tantos homens às vésperas do Natal. Teve mulher que aprovou a medida, dizendo que assim eles não enchem o saco delas durante as compras.

A turma da patrulha, que sempre aparece nessas ocasiões, já protestou: deixar o Papai Noel de lado para colocar Mamães Noéis é machismos puro, protestaram frequentadores do Westfield.

Sem ligar para as reclamações, os pais já pediram que a iniciativa seja permanente, em todos os Natais, além da Páscoa, Dia do Trabalho, Ano-Novo, dias úteis, sábados, domingos e feriados.

Fonte: The Sun / R7

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.