Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado

O norte-americano Snoop Dogg criou um livro que pode ser fumado. “Rolling Words” contém letras de canções do rapper e será lançado durante o festival Coachella, que acontece entre 13 e 15 de abril e entre 20 e 22 de abril nos Estados Unidos.

A ideia é utilizar o livro para divulgar a marca de papel de seda do cantor. Feitas com furos para facilitar que sejam arrancadas, as páginas de “Rolling Words” foram impressas com tinta não tóxica. Já o restante do livro, como a capa, foi confeccionado com cânhamo, fibra feita a partir da maconha. Sua lateral pode ser utilizada para acender fósforos.

A obra foi criada pela agência Pereira & O’Dell, responsável pelos cartazes que estarão espalhados pelo festival Coachella, onde os presentes poderão arrancar um pedaço do papel de seda do rapper.

“Fiz esse livro para que as pessoas não esqueçam: você pode fumar com um especialista, você pode fumar com Snoop”, disse o músico.

Associado ao uso de maconha por canções como “Smoke Weed Everyday” (“Fume maconha todos dos dias”, em português), Snoop Dogg foi detido por posse de maconha em janeiro, nos Estados Unidos.

O rapper esteve no Brasil no final do ano passado. Ele foi uma das atrações do festival SWU, realizado em Paulínia, no interior de São Paulo, e também fez um show no Rio de Janeiro.

Fonte: Último Segundo

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.