Susan Boyle recebe proposta de 1 milhão de dólares pela virgindade

Susan Boyle

Susan Boyle, a cantora virgem que virou sensação internacional após aparecer no programa de calouros “Britain’s Got Talent”, não é Demi Moore, mas recebeu uma proposta indecente. A companhia de filmes pornôs Kick Ass, baseada em Los Angeles, está oferecendo 1 milhão de dólares para que Susan perca a virgindade diante das câmeras.

O site da produtora de diversão adulta oferece aos internautas a oportunidade de dar o título ao possível filme com a cantora britânica, de 47 anos, que é ajudante de igreja. Ela disse que jamais beijou um homem.

Se Susan topar a oferta, a Kick Ass pretende viajar até a Escócia em um voo da Virgin Airlines. Estão caprichando mesmo no roteiro, pelo visto. A caloura se tornou bastante popular na terra do Tio Sam.

O vídeo de Susan no programa na TV britânica já foi visto cerca de 100 milhões de vezes em vários sites. Fenômeno instantâneo! Ela tem muito potencial. E a indústria do sexo quer tirar sua casquinha…

O sucesso de Susan na web é tanto que, segundo estimativas, ela foi 8 vezes mais vista que o discurso da vitória de Obama e já ameaça o recorde de 118 milhões de exibições do vídeo ‘A evolução da dança’ (hilário!), do humorista Judson Laipply.

Fonte: Fernando Moreira

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.