Telejornal exibe foto de criminoso idêntico com âncora

Momento constrangedor em telejornal. O âncora Jason Mohammad, do programa policial “Crimewatch”, da BBC, passou por uma situação inusitada durante a atração

O estúdio do programa Crimewatch da rede BBC de Londres foi palco de uma cena engraçada no último fim de semana, quando o jornalista Jason Mohammad, âncora do programa, viu o retrato de um bandido muito parecido com ele aparecer na telinha.

A reportagem contava a respeito da detenção de Viktor Lakatos, suspeito preso por ter atacado um homem mais velho. No entanto, quando a imagem do criminoso apareceu no cenário, tudo ficou muito embaraçoso.

Jason manteve-se com cara de paisagem até o fim da matéria. Na internet, porém, ele não foi perdoado e as piadinhas e screenshots da cena já rodavam as redes sociais no último fim de semana, até porque não dava para não cogitar a possibilidade do jornalista ter alguma relação com o incidente.

“Eu acho que já encontraram o procurado!”, brincou um telespectador em seu perfil no Twitter.

Pelo menos o jornalista manteve o bom humor: “Você deve saber que mandou muito bem ao manter a expressão natural. Eu estava assistindo e rindo incontrolavelmente!”, disse uma internauta a ele no microblog. “Sou profissional”, respondeu. Outros aproveitaram a deixa para elogiar o apresentador. “Não parece contigo, você é muito mais bonito!”, disse outra.

Assista abaixo ao momento em que Jason Mohammad se mantem firme na frente das câmeras como se nada de engraçado estivesse acontecendo:

Fonte: Yahoo

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.