Time é ameaçado de suspensão por ser patrocinado por site adulto

O Rutherford Raiders, time de futebol da Universidade de Kent, na Inglaterra, teve de abrir mão do dinheiro de um patrocinador somente porque a empresa que estava estampada em seu uniforme era um site adulto.

Os Raiders estavam lutando para encontrar patrocinadores e, de brincadeira, decidiram estampar nas camisas o logotipo do site PornHub.

Quando viram o uniforme, os donos do site adoraram a ideia e ofereceram uma grana para patrocinar o time. No entanto, a Universidade de Kent pôs um ponto final na conversa e, até mesmo, ameaçou banir a equipe de seu campeonato interuniversitário.

“O departamento de esportes da Universidade de Kent jamais iria sancionar um patrocínio deste tipo. É totalmente inapropriado”, afirmou o porta-voz da universidade, Martin Herrema.

“O time foi comunicado que não permitiremos o uso dessas camisas. Levamos esta questão muito a sério. As equipes esportivas interuniversitárias, que são de responsabilidade da universidade e precisam nos apresentar qualquer patrocínio para nossa aprovação”, completou.

Assim que recebeu a notícia, o time ficou revoltado. Eles alegam que, se o time de críquete da universidade pode ser patrocinado por uma marca de cerveja, eles também podem receber dinheiro de um site de segmento adulto. Veja a camiseta.

patrocínio xxx - camisa de futebol

Fonte: Torcedores.com via Metro

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.