Torcedor inglês fica nu na Arena Amazônia por causa do calor

Não foram só os jogadores de Inglaterra e Itália que sofreram com o forte calor feito durante o jogo na Arena Amazônia, em Manaus na noite de sábado

Apesar do jogo ser às 19h, os termômetros da cidade marcavam em média 31ºC, e um inglês nas arquibancadas da Arena Amazônia não se importou em tirar a roupa para se refrescar. No meio da torcida, o torcedor ficou nu e não ligou para os cliques das câmeras dos “espectadores”.

Após a partida, que terminou com a vitória da Itália por 2 a 1, gols do meio-campista Marchisio, da Juventus (ITA), e do atacante Ballotelli, do Milan (ITA), o capitão da seleção italiana, Pirlo, falou sobre o calor excessivo

“O clima é infernal. Calor demais para jogar futebol. Fizemos um grande jogo, apesar do calor tremendo. Esta foi uma vitória importante para a moral” – afirmou em entrevista para o canal SporTV.

Torcedor amazonense faz cartaz para responder ingleses sobre calor em Manaus

Após as críticas dos ingleses sobre calor excessivo da cidade, um torcedor amazonense encontrou um jeito inusitado para responder. Em um cartaz, ele colocou a foto de um inglês “queimado” com a frase “Welcome to Manaus” (que em português significa “Bem-vindo a Manaus”). Veja!

ingleses calor manaus

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.