Transgênero é presa após buscar sexo com cavalo na web

Uma “mulher” foi presa no Arizona (EUA) após tentar arranjar uma companhia, mais especificamente, de um cavalo, em um site de relacionamento

Uma transgênero de 22 anos foi presa em Phoenix, no Arizona, após postar um anúncio em um site nos EUA em busca da oportunidade de realizar atos sexuais com um cavalo.

“Tenho 22 anos e quero me relacionar com um cavalo macho, simples assim. Farei algo em retorno” escreveu a usuária, que tem o nome de registro Donald Waelde.

Assim que o anúncio foi postado no site “Craigslist”, um usuário que ficou chocado com a proposta entrou em contato com a polícia do condado de Maricopa, que iniciou uma investigação sigilosa sobre Waelde.

Um policial disfarçado entrou contato com a mulher e conseguiu a declaração de que as intenções eram verdadeiras, e que Donald queria fazer sexo oral em um cavalo. O oficial realizou um encontro com a americana e, ao levar um cavalo, realizou a prisão em flagrante por bestialidade.

A polícia informou também que Waelde já havia sido presa outras três vezes por fazer sexo com animais, mas todas as anteriores envolviam cães.

As informações são do site Phoenix New Times. Mas a bizarrice da notícia não se encerra por aí, repararam que a trans se parece com a Dra. Amy Farrah Fowler, namorada de Sheldon, no seriado The Big Bang Theory!!!

Dra AmyFarrah Fowler - sósia

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.