“Troca-Troca” entre viciados quase termina em morte

Um verdadeiro bacanal entre usuários de drogas que rolou dentro de um “inferninho”, localizado na Rua K-03 entre as Ruas T-05 e T06, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, quase terminou em morte. Segundo a Polícia, um indivíduo com vários passagens pela justiça, identificado como Expedito Coelho da Silva, de 42 anos, estava consumindo drogas com seu amigo, identificado como Adevir Dias de Carvalho, de 59 anos de idade, vulgo “Véio Balú“.

Em dado momento, os dois amigos começaram a fazer sexo. Foi quando Expedito não gostou do trabalho do “Véio Bilú” e acabou desferindo uma facada em seu peito. Uma testemunha, que também é usuário de drogas, presenciou toda a cena e chamou a polícia. Outros usuários de drogas e vizinhos seguraram o agressor, enquanto a vítima corria tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da PM compareceu no local e conduziu o Expedito Coelho até a 1ª DP, onde após uma consulta nominal foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Mais tarde, durante um patrulhamento, a guarnição composta pelo AL CB Pertinari, SD PM Freitas e SD PM Geraldo, se deparou com a vítima caída ao solo, toda ensanguentada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros o conduziu ao HM, e após os cuidados médicos foi liberado.

Na delegacia, a versão contada pela testemunha foi confirmada pela vítima e também pelo autor.

Assista ao vídeo:

Fonte: Comando 190

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.