Vidente diz que lê o futuro em pelos arrancados na depilação

“Trago seu amor em três dias com amarração”. Quem nunca leu esse tipo de frase pelos postes do nosso Brasil? Pois bem, não é só por aqui que esse tipo de coisa se propaga. E — surpresa! — pode ser bem mais bizarro fora daqui.

Nos Estados Unidos, por exemplo, uma vidente afirma que pode ler o futuro de uma maneira, digamos, bastante inusitada. Utilizando os pelos que saem — e também os que ficam — depois de uma depilação. Isso mesmo!

Kat Thek, a vidente em questão, atende no Brooklyn, bairro de Nova York. Você nem precisa se dar ao trabalho de guardar seus pelos retirados, diz ela, que se considera uma especialista moderna. Para ter sua previsão, basta uma foto com a “arte final” da depilação.

cartaz vidente

É claro que o trabalho de Kat está sendo muito questionado! Não à toa, um famoso site americano resolveu testar as habilidades da vidente por meio de sua editora Megan McIntyre. O truque, porém, era enviar pelos de uma amiga da jornalista sem contar para a “especialista”.

“Dois espelhos não podem apresentar reflexos idênticos. Você vive no mundo que vê todos os dias. Hora de aprimorar suas visões. Evite assentos de metrô essa semana. Lembre-se: a água da chuva é o melhor cenário”, escreveu a vidente em sua resposta.

Não entendeu nada? Pois é, Megan também não. Mas a vidente, que passou a ser vista mais como charlatã, tem a “resposta” para esse tipo de problema: além dos pelos retirados, os que ficaram no corpo também dizem muito para Kat sobre o futuro. Bem oportunista, não?!

Fonte: Refinery29 via Yahoo

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.