Vídeo flagra pessoas nadando em caixa d’água do Burger King em SP

Circula na internet um vídeo que mostra pessoas tomando banho e nadando na caixa d’água da unidade do Burger King na Avenida Faria Lima, em São Paulo

“Funcionários do Burger King da Av. Faria Lima tomando banho na caixa d’água do restaurante no dia 05/03/2014, devidamente acompanhados pelo gerente!”, afirma a descrição do vídeo, postado na última sexta-feira (7). Aparentemente o flagra foi realizado a partir um prédio vizinho.

Ainda não há posicionamento oficial da empresa sobre o ocorrido que seria um flagra bem bizarro se não fosse trágico, caso realmente confirmado.

Assista ao vídeo abaixo:

[embedyt]http://www.youtube.com/watch?v=hs5432nDPRQ[/embedyt]

Atualização 11/03 – 14h

Burger King demite funcionários flagrados em caixa d’água

O Burger King demitiu os três funcionários flagrados se divertindo dentro da caixa d’água de uma das unidades da rede de fast food na capital paulista. A demissão aconteceu ontem de tarde, logo após a grande repercussão do vídeo na Internet, que alcançou mais de 571.000 visualizações até às 14 horas da tarde de hoje.

Ontem, por meio de nota, a rede Burger King afirmou que o vídeo foi filmado durante a lavagem das caixas d’água de um de seus restaurantes, que teve o abastecimento suspenso enquanto isso. Depois da limpeza, todo o conteúdo das caixas foi descartado sem ter sido usado pela unidade.

A empresa disse ainda que o “procedimento adotado pelos funcionários estava fora da orientação e padrões da empresa” e que medidas cabíveis seriam tomadas para que fatos como esse não se repetissem.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.