Vídeo: ‘Gemidão do WhatsApp’ constrange vereador em Votorantim

Sem perceber que o som do celular estava ligado, o vereador foi surpreendido com o som do “gemidão”, que ecoou pelo microfone.

Durante discussão de um requerimento, na sessão da Câmara de Votorantim (SP) de terça-feira (15), o vereador Bruno Martins (PSDB), presidente do Legislativo, foi vítima da famosa pegadinha “gemidão do WhatsApp”. Que, inclusive, irritou o parlamentar Adeilton Tiago dos Santos (PPS) durante seu discurso. Assista!

Carregando o player...

Explicação do vídeo do gemido na hora da sessão:kkkk

Temos o costume de usar whatsapp na hora da sessão da Câmara para nos comunicar com os assessores e eleitores que precisam da gente numa emergência,também para procurar vídeos que nos auxiliem em alguns requerimentos.Ontem recebi um vídeo mandado pelo Adir assessor da vereadora Fabíola parecido com o assunto que estava sendo discutido naquele momento,acabei abrindo e era o maldito gemido do Whatsapp .Na hora levei na esportiva mas agora está tomando uma proporção enorme,acabei de receber uma ligação do G1 da Globo,do SBT,jornal Ipanema e TV Record.Estranho que o nosso trabalho que estamos desenvolvendo no legislativo pouco se fala que temos alguns tópicos como a devolução antecipada de 500 mil reais a prefeitura mais doação de carros computadores e ar condicionado a prefeitura,mais é assim mesmo e pra ajudar a oposição está espalhando isso kk.Vamos a luta quanto mais tentam nos derrubar mais fortalecidos ficamos.Explicação também ao pessoal do Whatsapp que não param de mandar mensagem,tenham todos uma noite

Nota divulgada no perfil do presidente do Legislativo, no Facebook.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.