Virgem de 43 anos ganha pênis biônico com botão para ligar membro

A vida agora parece ter dado uma nova chance a Mohammed: aos 43 anos, ele acaba de receber o implante de um pênis biônico que pode chegar a 20 cm!

Pesquisadores de uma universidade na Europa desenvolveram e imputaram em Mohammed Abad, 42, um implante biônico que o permite ter ereções novamente, já que ele se envolveu em um grave acidente de carro e teve parte do pênis e testículo esquerdo arrancados.

Os médicos fizeram três cirurgias para reconstruir o membro com enxertos de pele removidos do antebraço esquerdo de Mohammed. A ereção se dá por meio de um dispositivo que é controlado remotamente. Segundo ele, ter uma ereção agora é tão simples quanto apertar um botão.

A cirurgia também restaurou mais uma função biológica, a ejaculação. Agora Mohammed pode realizar o sonho de ter filhos, já que o novo sistema reconstruiu o canal deferente, que permite ao órgão reprodutor expelir o sêmen.

O Channel 4 divulgou uma imagem desse órgão e você pode visualizar clicando neste link; não aconselhamos abrir no trabalho, por motivos óbvios.

Fonte: Olhar Digital via The Sun

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.