Virgindade de Alina Percea não rende o quanto esperava

Alina Percea
O sortudo foi um empresário de Bolonha de 45 anos. Seu lance foi muito inferior ao estipulado inicialmente de 50 mil libras, aproximadamente 160 mil reais.

A romena Alina Percea que decidiu leiloar a sua virgindade pela internet resolveu terminar o leilão ao receber um proposta de 8,8 mil Libras, que equivalem a mais ou menos 30 mil reais se arredondado. Ela não foi a primeira a fazer isso, mas com certeza uma das mais bonitas e famosas pelo processo de fama instantânea, devido ao processo escolhido.

Ela que tem 18 anos e um atestado médico comprovando a sua virgindade, que deve funcionar como certificado para o ganhador do leilão (que nesse caso é o comprador) para que ele não leve gato por lebre, disse que o dinheiro é totalmente destinado a custear os seus estudos na Alemanha, onde ela vive.

Para o felizardo, que tinha dinheiro disponível para dar um lance desses, ainda resta mais uma notícia: Alina disse que pretende casar com seu primeiro homem, caso role uma química entre os dois pombinhos. Ou seja além de comprar a virgindade dela, ainda pode levar de brinde a esposa de 18 anos.

Fonte: UK Daily Mail

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.