Visitantes perdem a linha em museu com estátua de cera em posição sensual

Visitantes simulam sexo com a estátua da cantora Nicki Minaj no famoso museu de cera Madame Tussauds, em Las Vegas, e postam as fotos nas redes sociais

Nick Minaj ganhou uma estátua de cera no Madame Tussaud, em Las vegas, nos EUA, no início do mês. Mas a homenagem, que traz a cantora de quatro, em referência ao clipe de “Anaconda”, acabou gerando comportamentos no mínimo inadequados de parte dos frequentadores. Homens e até mulheres aparecem “lambendo”, apalpando e simulando sexo com a imagem da rapper norte-americana em fotos publicadas na internet.

Por conta disso, o museu publicou uma mensagem dizendo que irá colocar mais monitores para impedirem a falta de respeito.

“Estamos cientes das fotografias inapropriadas que foram tiradas no Madame Tussauds de Las Vegas, envolvendo a nova figura de cera de Nicki Minaj. As atrações do Madame Tussauds são experiências de imersão e interação e nossos visitantes geralmente são respeitosos com elas”, diz um trecho da declaração divulgada no Twitter.

Tudo começou quando um homem “montou” atrás da estátua da cantora e postou a foto (capa) em seu Instagram com a seguinte legenda: “Um homem pode sonhar”. A imagem superou as 500 mil curtidas e, aos poucos, viralizou na web. Confira mais…

Foto Reprodução / Instagram

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.