Vizinhos reclamam de estátua de neve peladona

Era para ser uma homenagem à Vênus de Milo, mas acabou vestida com um biquíni

Sabe os Estados Unidos? A tal terra da liberdade? Pois lá, uma família foi obrigada a vestir uma estátua de neve nua, porque os vizinhos ficaram incomodados com aquela indecência exposta no meio da calçada.

Elisa Gonzalez e sua família passaram horas esculpindo na neve, em Rahway, Nova Jersey, uma homenagem à estátua grega da Vênus de Milo.

O que era para ser uma obra de arte para o bairro, virou um pesadelo para os vizinhos, que ligaram para a polícia reclamando daquela figura feminina nua.

Um policial foi mandado para a casa dos Gonzalez. Chegando lá, o guarda elogiou o trabalho artístico da família, mas pediu para que a estátua fosse vestida, já que estava “gostosona” demais.

Elisa ficou horrorizada com a falta de senso artístico de seus vizinhos. E pediu para filha, Maria Conneran, colocar um biquíni na escultura.

– Achei que ela ficou muito mais sexualizada com o biquíni. Um absurdo. O que mais eles querem? Ir até o museu Metropolitano e mandar cobrir todas as estátuas?

Ainda não existe projeto para por uma burca na Estátua da Liberdade. Mas não se assuste se um dia algo do tipo acontecer.

Fonte: Telegraph / R7

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.