Mulher se nega a limpar orelha de companheiro banguela e toma uma mordida

Um homem sem dentes é acusado de ter mordido sua colega, com quem divide o trailer onde mora, ela teria se recusado a limpar os ouvidos dele

Um senhor de 52 anos foi preso em Lakewood, no estado de Washington (EUA) ao morder sua colega de quarto durante uma discussão, e alegar que não tinha como machucá-la já que não tem dentes.

Kenneth Chamber estava num rancho para trailers quando pediu para que sua companheira de quarto, que não foi identificada, limpasse suas orelhas. A americana, que estava trancada em um quarto, negou o favor, deixando o homem irritado.

Chamber forçou a entrada no cômodo e mordeu um dos braços da mulher, cravando suas gengivas no pulso da vítima. O americano ainda teria jogado água na mulher durante o acesso de raiva, antes de a polícia ser chamada.

Os oficiais foram até o local e detiveram Kenneth, que confessou a mordida. No entanto, ele alegou que estava apenas se defendendo, e que não tinha a intenção de machucar a mulher por ser banguela, e que algo do tipo não seria possível.

Chamber foi levado para a cadeia e acusado de agressão.

Fonte: KOMO News / G1

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.