Namorada é obrigada a usar ‘cadeado de castidade’ durante 12 anos

Após passar horas com vontade de ir ao banheiro, a vítima precisou chamar a polícia, porém ela decidiu não prestar queixa contra o namorado, com quem vive há 12 anos.

Uma mexicana foi obrigada pelo namorado a usar um cadeado nas calças durante 12 anos como forma de cinto de castidade, para evitar que ela o traísse.

A mulher de 25 anos chamou a polícia na última terça-feira (8) porque não conseguia abrir o cadeado e estava havia horas com vontade de ir ao banheiro.

cadeado castidade

Ela contou à polícia que tinha medo da reação que seu namorado, um homem de 40 anos, poderia ter, caso ela cortasse as calças ou o cinto que prendia o cadeado.

O homem foi detido, confessou ter prendido as calças da mexicana e entregou a chave aos policiais. Ele vivia com a jovem desde que ela tinha 13 anos e, durante todo esse tempo, a obrigou a usar o cadeado.

Mas “para a surpresa das autoridades, a mulher se recusou a prestar queixas após o homem ser detido”, disse Araceli Gonzalez, diretora da Equifonia, um grupo de defesa dos direitos das mulheres.

— O suspeito foi detido e liberado poucas horas depois. No dia seguinte, ele assinou um documento se comprometendo a nunca mais forçar a namorada a usar o cadeado ou cometer outro tipo de abuso contra ela.

namorado ciumento preso

Segundo as autoridades, não havia mais nada a ser feito, já que a mulher se recusou a prestar queixa.

Fonte: NY Daily News | CNN em espanhol / R7

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.